RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: A vida passa tão rápido...

PLAYER ALTERNATIVO

.

A vida passa tão rápido...

As vezes parece que ninguém está notando. As vezes parece que todas as esperanças se foram e que só o que restou foram sonhos vazios. Por mais que tenhamos a certeza de que tem um Deus cuidando de tudo, de em vez em sempre queremos “dar uma mãozinha”  e acabamos estragando algumas etapas. As vezes ansiedade toma a parte que só deveria ser da fé. A fé não é acreditar só por um momento é ser perseverante crendo.
As vezes só o que queríamos é que ele(a) soubesse o quanto é especial. As vezes queremos sumir. As vezes nos pegamos procurando formas mirabolantes para sermos notados. As vezes só queríamos ser únicos pra alguém, assim como ele(a) é pra nós. As vezes só queríamos alguns centímetros a mais. As vezes SEI LÁ, só queremos ficar na nossa. As vezes, as vezes, as vezes..

Somos tão confusos. Sabemos o que queremos, até mudarmos da água pro vinho, mais uma vez.

A grande verdade é que estamos esperando que algo de extraordinário aconteça para que uma ignição seja acionada e façamos tudo aquilo que já sabemos que deveríamos fazer. A vida passa tão rápido, o triste é que só notamos isso quando ela já passou – na maioria das vezes -. Abraçamos pouco, enterramos nossos sentimentos como se eles fossem sempre um vilão pra nós, nos sufocamos com as exigências alheias e deixamos de viver uma parte essencial dessa nossa passagem aqui pela Terra, acreditamos mais em frases de Facebook e Twitter do que na palavra de DEUS, diminuímos nosso valor o tempo todo nos submetendo a situações muitas vezes humilhantes para ter um tantinho de carinho (induzido) de alguém que jamais enxergou o seu valor, fazemos do nosso Instagram nosso diário, olhamos pela janela dos nossos dias e pensamos: “Ah, como eu queria voltar atrás”.. Levamos nossos pesos para que possamos nos punir por tanto tempo perdido e acabamos por perder mais tempo, não colocamos aos pés da Cruz porque para que isso aconteça também precisaremos colocar nossas vontades lá, e “Ah, não, isso não”. Somos muito engraçados, queremos o prêmio, mas não queremos pagar preço nenhum.  Talvez Deus não queira restaurar seus sonhos, sabia? Talvez Ele queira mudar todos eles. Graças a Deus algumas de nossas orações não são ouvidas, isso tiraria de nós um prazer e uma alegria tamanha de quando o plano dEle se realiza  nós. Nossos desejos fazem com que foquemos em nós, e não há nada de nós suficientemente forte para nos tirar de onde estamos, por mais que tentemos, só conseguiremos gerar sonhos ocos, nossa essência está no alto.

Que confusão! Estamos vivendo nossos dias para resolver algo e nós mesmos criamos. Nos acostumamos a viver uma vida rasa porque temos medo de experiências mais profundas, não vencemos porque temos MEDO DE VENCER, medo de arriscar, medo de perder tudo .. e acabamos continuando sem nada. Preciamos deixar a covardia de lado, se  existem ferramentas para realizar alguma coisa, invente, seja criativo. Se algo se perdeu no tempo? Corra atrás assim mesmo. Não adianta reclamar das coisas o tempo todo e não fazer nada. Qual o foco da sua vida? Será que vc tem suado, cansado, corrido.. mas em uma esteira cotidiana? Talvez estejamos mais preocupados com a velocidade do que com o caminho percorrido, estamos andando rápido, mas sem sair do lugar. Precisamos valorizar o “Viver um dia de cada vez”, afinal de contas, nenhum deles voltam. E aí? Como você tem aproveitado seus dias? São dias em que futuramente você vai olhar no Album de fotos e falar “Uau, como eu vivi bem”? Ou simplesmente você tem passado pela vida sem proposito, vivendo por viver?

Você só tem uma vida, usufrua. Diga que ama quem você ama, surpreenda alguém, comece a sorrir e não perca oportunidade de fazer alguém feliz e se alegrar, isso sim deixa um legado eterno.

O que você diria pra você ama se hoje fosse seu ultimo dia de vida?

DIGA HOJE! Qualquer dia realmente pode ser.


- Marjorie Leite
Fonte: Eu escolhi esperar

Fonte: RádioVitoriaGospel.com
OFERECIMENTO:
















APOLLO VEICULOS PARANAVAI 
RUA MINAS GERAIS, 505 CENTRO 
APOLLO CAMINHÕES 
PARANAVAI ROD. BR-376 KM-109 
FONES (44) 3424-2030 (44) 3423-1214 
www.apolloveiculosecaminhoes.com.br guarda-roupa planejado

Nenhum comentário:

Postar um comentário