RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: Amor de Deus - Receber e passar adiante

PLAYER ALTERNATIVO

.

Amor de Deus - Receber e passar adiante

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar (Js 1.9).
Se hoje Deus lhe mostrar uma oportunidade para falar do seu amor, você estará pronto? Concordo que pode não ser fácil falar da Palavra de Deus para quem não a conhece.
Mas penso que deve ser mais difícil ainda não falar quando sabemos que existe alguém que precisa ouvir e conhecer a verdade do evangelho. A Bíblia fala de muitas pessoas que foram enviadas para anunciar a Palavra de Deus.

Os profetas, por exemplo, frequentemente precisavam advertir o povo que se afastava de Deus. Grandes líderes eram também incumbidos de enfrentar povos inimigos, reis e até exércitos para defender o nome do Senhor. Não dá para comparar uma situação com a outra, mas podemos ver que ambas têm em comum a presença de Deus. Quando Deus envia alguém para anunciar, libertar ou salvar, ele vai junto.

Da mesma forma Deus nos acompanha quando nos envia para falar da sua Palavra. Não somente vai conosco, como vai à nossa frente. Por isso não precisamos temer o que pode nos acontecer. Se Deus tocar o seu coração para falar da sua Palavra, vá e fale. Se Deus tocar o seu coração para testemunhar do seu amor, vá e demonstre-o. Mas é importante entender que não cabe a nós decidirmos ser profetas que acusam as pessoas ou heróis que encaram um batalhão.

Devemos ser servos que se colocam na dependência de Deus para ele nos usar conforme a sua vontade. Se como profeta ou líder, se a tarefa é grande ou pequena, se vamos atingir muitas ou poucas pessoas, é Deus quem decide. O que nós precisamos fazer é nos colocar à disposição de Deus. Assim como Ezequiel, devemos colocar-nos de pé, ou seja, estar prontos para quando Deus nos quiser usar para falar dele. Você está preparado para quando Deus o chamar para anunciar a sua Palavra? Então, levante-se e vá, porque Deus estará à sua frente. – DS

Deus nos chama para receber seu amor e para passá-lo adiante.


Fonte: Transmundial
Fonte: RádioVitóriaGospel.com
OFERECIMENTO:















PARAISO DAS CAMAS - PARANAVAI
RUA MINAS GERAIS, 153 - CENTRO
FONE (44) 3423-5490
PARANAVAÍ - PARANÁ
Facebook.com/paraisopvai

Nenhum comentário:

Postar um comentário