RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: Bênção da segurança

PLAYER ALTERNATIVO

.

Bênção da segurança

Todos os dias Deus nos livra males diversos. Alguns deles chegam ao nosso conhecimento, outros livramentos nunca nos serão revelados.
"E fazei os meus estatutos, e guardai os meus juízos, e fazei-os; assim, habitareis seguros na terra". (Levítico 25:18 )

Nos dias atuais, em que as pessoas enfrentam todos os dias o perigo de serem assaltadas, a segurança é algo de extremo valor.

Mas não é somente da violência que todos querem se proteger. Quando viajamos, estamos sucetíveis a acidentes, tragédias e fatalidades imprevisíveis.

Porém, Deus promete que estará com conosco dando-nos segurança. Mas esta promessa não se cumpre apenas porque seguimos os estatutos dEle. Somos guardados pelo Senhor, porque Ele misericordioso, poderoso e tem poder sobre todo o universo.

Segurança no Antigo e Novo Testamento
A Segurança faz parte do pacote de Bênçãos que Deus prometeu para seus filhos no Ano do Jubileu (Levítico 25:18).

Ou seja: os que obedeciam à ordem de Deus de consagrar o Ano do Jubileu e dedicavam o ano 50º para Deus recebiam esta benção.

No Novo Testamento Jesus afirma que foi ungido para proclamar o Ano do Jubileu ou o Ano da Graça. Ele prova então, que foi enviado, fazendo os milagres prometidos por Deus no Ano Jubileu.

Um dos milagres de Jesus foi acalmar a tempestade quando seus discípulos atravessavam o mar da Galiléia. Com Jesus no barco há segurança!

Jesus estava dando proteção aos seus discípulos.

“Jesus, porém, lhes disse: —Por que vocês estão com tanto medo, homens de pouca fé? E, levantando-se, repreendeu o vento e o lago e tudo ficou calmo”. (Mateus 8:26 )

Jesus oferece segurança a todos que o convidam para entrar no seu carro – antes de viajar – ou na sua casa / empresa etc.

Todos os dias Deus nos livra de males diversos. Alguns deles chegam ao nosso conhecimento, outros livramentos nunca nos serão revelados.

A verdade é que a nossa atitude deve ser sempre de gratidão a um Deus que renova Suas misericórdias diariamente sobre nós.

E você? Já agredeceu a Deus hoje pelo seu dia, seguro na presença dEle?


Por Joel Engel

Fonte: Guiame
Fonte: www.RadioVitoriaGospel.com
OFERECIMENTO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário