RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: Turbulência cardíaca

PLAYER ALTERNATIVO

.

Turbulência cardíaca

Você já acordou ou levantou no meio da noite com aquela sensação de que TUDO podia ser diferente? Ficamos enjoados da nossa rotina, mudamos de idéia em relação a alguns acontecimentos da nossa vida. Algumas horas depois, já estamos com uma terceira sugestão para o mesmo assunto.
Não sabemos direito o que fazer e acabamos não fazendo nada. Não sabemos ao certo o que não fazer e acabamos fazendo a única coisa que não deveríamos.

“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.”(Provérbios 16:1)

“Há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte.”(Provérbios 16:25)

Nosso coração as vezes passa por essa turbulência, isso é mais normal e comum do que você e eu imaginamos.

Na verdade, nem sempre essa turbulência denota que algo está errado, as vezes só comprova o quanto nosso coração é enganoso e traiçoeiro. Não precisamos fazer as coisas APENAS quando temos o incentivo dos nossos sentimentos, atitudes corretas precisam ser tomadas mesmo sem o “aval” das nossas emoções.

A melhor atitude quando não estamos nos sentindo seguros para tomar uma decisão é colocar na presença de Deus. O Senhor nos dá “clareza” e paz para tomar as decisões. Não podemos limitar a vontade de Deus ao nosso entendimento, por isso, precisamos ser sábios para dar um passo mesmo sem ver o horizonte que nos espera. O ato de CONFIAR em Deus nos remete a dependência total dEle. Só não confunda dependência com irresponsabilidade, Deus é PAI, e um PAI as vezes deixa algumas coisas para nós decidirmos para que assim possa ser forjado em nós um caráter de HOMEM e MULHER de verdade. Vai chegar uma hora que precisaremos sair do limite “infantil” da espiritualidade e alçar voos maiores, lembrando que todo novo desafio exige esforço e capacidade, sim, de assumir RISCOS. Seja moderado e equilibrado ao tomar qualquer atitude, um caráter brando ajuda muito nessas horas.

Enfim, não é o fim do mundo passar por essa instabilidade emocional, saber lidar gera maturidade e crescimento. Lembre-se “Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar.”(Isaías 48:17)
- Marjorie Leite
Fonte: Eu Escolhi Esperar
OFERECIMENTO:
CASA DO AUTOMOVEL FILMS 
PARANAVAI - PARANA 
AV. PARANA, 1561 
TELEFONE = (44) 3423-1700
Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
Fonte SITE: www.VitoriaGospel.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário