RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: Amar...

PLAYER ALTERNATIVO

.

Amar...

OFERECIMENTO: DARCY PRESENTES - PARANAVAI - PR
Amar, amar e amar. Lendo a biografia vemos que esse foi o maior legado de Esther! Ela aceitava a todos, ouvia a todos, aconselhava a todos; além de ser uma adolescente extremamente a frente de sua idade!
Claro que uma doença terminal faz as pessoas amadurecerem mais rápido, mas mesmo antes dela
, seus pais dizem que ela já era essa garota.
Mas voltemos ao tema amar. Esther amava. Amava a todos. É isso que mais me inspirou no livro, e é isso que mais me tocou. A forma como mesmo diante de tantos problemas, Esther amou; ela sempre quis dar muito mais que receber. E fiquei pensando se Esther conseguiu traduzir o mandamento que Jesus nos deixou, o mais importante deles: o amor.

No fim do meu pensamento, a resposta foi óbvia, acho que sim, ela conseguiu! Esther amava. Jesus ama. Quanto será que conseguimos amar as pessoas dessa forma? Tão abertamente? Honestamente? Sem medos? Talvez nunca, ou quase nunca. Sei que eu tenho falhado muito nisso. Jesus nos ama de uma forma pura e incondicional, e ele sabe que não podemos alcançar essa forma de amor, e é por isso que precisamos amar através dele; quando temos Ele nós amamos mais, amamos melhor. Esther amava assim, o que me fez acreditar sinceramente que ela confiava demais em Deus, e Deus mostrou através dela uma pequena parte de sua onda gigante de amor.

Amor! Palavrinha difícil essa! É preciso tão pouco para sairmos do “eu te amo” para o “não te suporto”. Mas não falo aqui do amor romântico, o amor anda meio banalizado por aí ultimamente. Falo do amor verdadeiro, de coração, honesto, o que Cristo tem por nós! E como ja disse, não amamos perfeitamente como Ele, por isso precisamos dEle para amar.

Vou repetir a pergunta: Quanto será que conseguimos amar as pessoas dessa forma? Você responda aí da forma que achar mais correto. Qual o legado você quer deixar pra pessoas? O amor de Esther mudou vidas. O amor de Jesus mudou o mundo, no passado, presente e futuro. E o nosso amor, quanto ele tem mudado as pessoas? Quanto temos deixado de querer tanto, para doar mais? Nada disso é muito simples, garanto que é bem mais simples apenas escrever. Mas se você aceitar, vamos fazer aqui e agora, enquanto você lê esse texto, o compromisso de amar mais, mais como Esther, mais como Jesus. Amar do fundo do coração, do lugar mais sincero que você encontrar em si mesmo! E quando você conseguir fazer isso, talvez descubra também, o tamanho do amor de Deus por você.
- Mariana Mendes
OFERECIMENTO:
DARCY PRESENTES - PARANAVAI - PR
NOVO ENDEREÇO
AV. MARTIN LUTHER KING 
EM FRENTE A CASA DAS CRIANÇAS
TELEFONE (44) 3422-9393
Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
O SITE DA RÁDIO VITORIA GOSPEL
ESTA COM CHAT DE BATE PAPO (AO VIVO)
ACESSE: www.VitoriaGospel.com
PEÇA SUA MUSICA E DEIXE SEU RECADO
RÁDIO VITÓRIA GOSPEL
A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário