RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: "IDE" de Thalles Roberto conquista disco ouro

PLAYER ALTERNATIVO

.

"IDE" de Thalles Roberto conquista disco ouro

OFERECIMENTO: CASA DO AUTOMOVEL FILMS PARANAVAI/PR
Na noite da última segunda-feira (08/12), o cantor Thalles Roberto lançou o seu novo DVD "IDE" no Cinema Kinoplex (Itaim-SP) na presença de vários convidados, entre eles a Bispa Sônia Hernandes. O evento foi realizado pela gravadora Universal Music Christian Group
que disponibilizou pipoca, refrigerante e um kit personalizado (caneta, bloco de anotações e DVD) para cada convidado presente.

Na ocasião, além de lançar e divulgar o novo projeto, a gravadora anunciou a conquista do disco de ouro adquirido pelas vendas que obtiveram a marca de 40 mil discos e 25 mil DVDs vendidos.

“O Thalles conquistou “Disco de Ouro” em pouquíssimo tempo! Foram mais de 40 mil cópias vendidas do CD e 25 mil do DVD. Nós agradecemos aos admiradores do Thalles, que tem a consciência que pirataria é crime, só assim podemos homenagear o artista que se dedica a cada CD e DVD”. Renata Cenízio (Label Manager) da Universal Music.

O cantor também aproveitou para falar sobre a sua preocupação com a obra missionária anunciando que os valores adquiridos pelos seus direitos autorais serão investidos em missões.

“Eu amo a Palavra de Deus, não me importo com o que a sociedade pensa, ou fala. Sim, eu fico feliz quando vendemos um disco, mas não é porque é pra mim, mas sim para outras pessoas. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de abrir mão de um lucro para semear na vida de outras pessoas, isso é muito bom. Não fazer pelo dinheiro, mas pela salvação de vidas” Thalles.

OFERECIMENTO:
CASA DO AUTOMOVEL FILMS 
PARANAVAI - PARANA 
AV. PARANA, 1561
TELEFONE = (44) 3423-1700
Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
O SITE DA RÁDIO VITORIA GOSPEL
ESTA COM CHAT DE BATE PAPO (AO VIVO)
ACESSE: www.VitoriaGospel.com
PEÇA SUA MUSICA E DEIXE SEU RECADO
RÁDIO VITÓRIA GOSPEL
A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário