RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: O melhor ainda está por vir

PLAYER ALTERNATIVO

.

O melhor ainda está por vir

OFERECIMENTO: LOJA SPAÇO CONFORTO ELLEN - PARANAVAI/PR
Estou certo de que pouca gente se lembra de Charles Olemus. Esse corredor do Haiti, foi o último a terminar a corrida de 10.000 m nos Jogos Olímpicos de Montreal em 1976.
Não só chegou por último, como o fez 14 minutos depois do penúltimo! Todos já estavam no chuveiro, enquanto ele continuava correndo.
Ainda que a salvação pessoal dependa de uma decisão na vida, a salvação “final” terá lugar quando estivermos na presença de Deus.
É muito simples de entender: enquanto estamos nesta vida, o pecado segue combatendo contra nós, embora não tenha nenhum poder “judicial” sobre nós. É o que os estudiosos da Bíblia denominam como processo de “santificação”. Vamos ver se entendemos:
A justificação é o ato pelo qual nos vemos livres do castigo do pecado.
A santificação é um processo pelo qual vamos alcançando mais e mais vitórias sobre o poder do pecado.
A glorificação será o momento em que nos veremos livres por completo da presença do pecado.
A Bíblia nos diz que Deus nos justifica pela Sua graça, por meio da fé, quando aceitamos o que Cristo pagou em nosso lugar, na cruz. Deus nos faz “santos” (separados para Ele) desde esse momento, mas nos santifica fazendo-nos vencer sobre o poder do pecado ao longo da nossa vida.
Só quando chegarmos diante dele, poderemos ser glorificados, porquanto o pecado já não existirá mais. Não se pode esquecer que ninguém pode ser perfeito até que o pecado tenha desaparecido por completo.
Nossa justificação foi efetuada pelo Senhor Jesus, através do qual temos “paz com Deus” (Romanos 5:1). Nossa santificação é possível mediante o poder do Espírito Santo (Efésios 5:18) que atua em nós. Nossa glorificação será efetivada por Deus Pai, no céu (Romanos 8:17).
A estrutura do processo de — justificação — santificação — glorificação — é idêntica para todos os filhos de Deus, mas os detalhes da santificação, não. Não caiamos no erro de limitar Deus em algumas leis iguais para todos. Deus não atua sempre da mesma maneira com todos Seus filhos: o que acontece a um deles pode não ser o ideal para você.
Não se desespere nem julgue os outros se Deus dirige as coisas de uma maneira diferente. Recorde que Paulo teve que suportar um “espinho” na carne, enquanto outros se viram livres de seus problemas. Deus é Soberano e tudo o que faz é o adequado. Não se esqueça nunca.

OFERECIMENTO:
ESPAÇO CONFORTO ELLEN
ESTOFADOS E COLCHÕES
RUA MINAS GERAIS,
EM FRENTE A EXCLUSIVA CASTOR
TELEFONE: (44) 3045-0337
PARANAVAI - PARANA
Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
PEÇA SUA MUSICA SEU DEIXE SEU RECADO
RÁDIO VITÓRIA GOSPEL
A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário