RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: Cultive o amor diariamente, e não apenas em datas especiais

PLAYER ALTERNATIVO

.

Cultive o amor diariamente, e não apenas em datas especiais

OFERECIMENTO: CANTORA PATRICIA GRACCI - CD EMANUEL
Não adianta apenas presentes caros, ou datas comemorativas, elas querem sentir que pensamos nelas todos os dias, e querem ver isso nos pequenos gestos.
Um dos grandes combustíveis para o casamento estão nos pequenos mimos do dia a dia e não nas datas comemorativas, como aniversario de casamento ou viagens do casal.

Pois é na rotina que o relacionamento se desgasta e que o cuidado e o amor precisam ser cultivados. Esse cuidado não pode esperar datas comemorativas ou viagens para ser recarregado, precisa estar presente todos os dias nos pequenos gestos.

Ontem eu cheguei em casa do trabalho bem tarde da noite, minha esposa e o bebê já estavam dormindo. Como sempre, tentei fazer o menor barulho possível, pois sei que o dia dela cuidando do meu filho foi cansativo.

Quando eu entro no banheiro, vejo a minha escova de dente com a pasta colocada. Como esse pequeno gesto pode conter tanto significado? Fui dormir feliz!

As vezes nós, homens, não entendemos isso nas mulheres. Elas não querem apenas o presente final, elas também querem o nosso coração no processo. Não adianta apenas presentes caros, ou datas comemorativas, elas querem sentir que pensamos nelas todos os dias, e querem ver isso nos pequenos gestos.

Erramos muitas vezes por achar isso uma bobeira, coisas como lavar uma louça sem elas pedirem, um bombom que trazemos no fim do dia, um filme de “mulherzinha” que alugamos, ou uma coceirinha nas costas no meio da noite são gestos muito importantes.

Temos muito o que aprender com as nossas esposas, como cultivar o amor diariamente e não apenas em datas especiais.

OFERECIMENTO:
PATRICIA GRACCI - CD EMANUEL
Vem ai o SUPER Lançamento do CD Emanuel - Com Patricia Gracci
CURTA: facebook.com/Patricia-Gracci
OUÇA A MUSICA = EMANUEL
CLIQUE NO PLAYER ABAIXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário