RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: Próximo DVD da Bruna Karla poderá ser gravado no Nordeste

PLAYER ALTERNATIVO

.

Próximo DVD da Bruna Karla poderá ser gravado no Nordeste

OFERECIMENTO: ILGATEX - TECIDOS E CONFECÇÕES.
Durante sua passagem por Maceió em setembro do ano passado, a cantora Bruna Karla, declarou em público o desejo de gravar seu próximo DVD na capital alagoana. Em meio a uma multidão de mais de 10 mil pessoas, a carioca não escondeu a admiração que sente pela cidade.
Seus shows em Maceió chega a reunir entre 10 e 15 mil pessoas.

Nos bastidores, ao perguntar detalhes sobre a possível gravação de seu próximo DVD em Maceió, a cantora respondeu que está bastante dividida entre Maceió e São Luiz, “meu sonho é gravar aqui e em São Luiz, são duas cidades que tem marcado a minha vida, vamos ver se isso será possível, se não for possível teremos que escolher entre as duas cidades, vai ser uma dor enorme no meu coração e eu não queria.

Na manhã seguinte após o show, Bruna Karla e sua assessora se reuniram com o produtor Wescley Costa, o responsável pela sua vinda a Maceió. Em sua rede social, o produtor publicou que estava em reunião, possivelmente para tratar alguns detalhes sobre a gravação do DVD. O público alagoano espera ansiosamente pela confirmação desse acontecimento que sem dúvidas irá atrair uma multidão ainda maior.


No ultimo dia 15 de março o produtor de Wescley Costa postou em sua rede social uma imagem com a seguinte mensagem “A gravação do DVD é nossa, aguardem” e logo ganhou apoio dos internautas, tudo indica que estão nos últimos ajustes para a definição da gravação.

OFERECIMENTO:
ILGATEX - TECIDOS E CONFECÇÕES.
RUA MONOEL RIBAS, 894 - CENTRO
TELEFONE: (44) 3423-3477
PARANAVAI - PARANA
Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com 
CURTA NOSSA PÁGINA !!!
www.facebook.com/VitoriaGospelParanavai
WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
TODOS OS DIAS 24 HORAS 
ABENÇOANDO A SUA VIDA!!!
PEÇA SUA MUSICA E DEIXE SEU RECADO
WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário