RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: CONFIRA AS CAPAS E COMENTÁRIOS DOS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS 2016

PLAYER ALTERNATIVO

.

CONFIRA AS CAPAS E COMENTÁRIOS DOS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS 2016

OFERECIMENTO: AUTO POSTO SUMARÉ - PARANAVAI - PR
Olá amigos leitores! Depois de um tempinho sem novidades no nosso meio gospel nós voltamos com o quadro "Capas e comentários dos últimos lançamentos". Unimos aqui todos os lançamentos e futuros lançamentos da música gospel e vamos apresentar a vocês suas capas e comentar sobre elas.
Lembrando que não é nossa intenção ofender o ministério de nenhum dos cantores, e queremos saber a opinião de vocês também sobre as capas nos comentários. Enfim, vamos lá!




Vamos dar início com uma capa lançada recentemente. "Deus é o teu juiz" de Célia Sakamoto traz uma produção independente e um novo momento para a vida da cantora, desde a escolha do repertório até o designer gráfico. As fotos são do fotógrafo Lessandry Narvaez e foram feitas no Castelo de Chilon (Lago de Genebra, Suíça) realizando a vontade da cantora, que era de fazer fotos abordando um tema voltado a sua composição "O Rei e a Princesa". O projeto gráfico foi feito por Mateus Felipe e o encarte traz também algo que a cantora sempre desejou, que são as letras do seu nome em "alto-relevo". A qualidade da capa é boa, as fontes mesmo sendo diferentes ainda estão harmonizando. A maneira como o fundo foi tratado parece ser uma montagem, o que não é, e a pose da cantora lembra uma sereia (risos). Enfim, o trabalho está bacana e em breve o disco já estará nas lojas.




Essa é a capa de Daniel Lüdkte para o CD/DVD "Diferente". Apesar da capa mostrada ser do CD, o disco vem inicialmente em um combo com o DVD. O disco lançado pela Novo Tempo tem o projeto gráfico assinado por Vasjan Leno e as fotos de Bernardo Coelho. A arte está linda, tudo bem equilibrado, limpo e sem muita informação. A Novo Tempo sempre manda bem nos trabalhos dos seus artistas, com tudo muito detalhado e bem feito. Outro exemplo são as capas do CD "Laços" da Rafaela Pinho e "Mais perto" da Laura Morena.




Olhando assim nem parece uma capa oficial, mas sim, essa é a capa do novo disco da cantora Lorena Chaves. O álbum chamado "Em cada canto" traz um projeto gráfico inovador e também desafiador e arriscado, afinal a cantora ainda não tem grande destaque na música gospel, e mesmo assim optou por fazer uma capa sem seu nome e sem o título do álbum. A capa foi desenhada pelo o artista plástico Thiago Thal e segundo a cantora, foi pensado muito na proposta do disco. A arte, as cores, a liberdade, o pop e o moderno que dão vida à alma desse novo álbum. Ou seja, totalmente conceitual, que já revela um pouco do que podemos esperar quanto a estilo, harmonias e letras. O disco será lançado da 30 de junho. Eu fiquei curioso, e você?




E essa é a capa que dá início a nova fase da Família Moises. A banda Voz da Verdade segue com o ministério, e agora uma parte da família segue com uma nova banda que é a Família Moises, formada pelo Pr. José Luiz Moises, Pra. Rita Moises, Lydia Moises, Sara Moises e Rebeca Moises. A capa do CD "Eu posso ver o Rei" foi desenvolvida por Dayane Lima, filha da cantora Mara Lima. A arte é bem simples e tem sua beleza. A cor dourada traz um ar de riqueza que junto às duas coroas evidenciam o conceito que está no título do disco. O CD será lançado pela Louvor Eterno e já está a venda nas plataformas digitais, e eu já quero destacar o solo da Lydia Moises na música "Aprendi a voar", que para variar está linda! Vale a pena ouvir. OUÇA AQUI. E o outro destaque vai para a participação especial da Patricia Abravanel. Sim, a filha do Silvio Santos cantando no CD. OUÇA AQUI.




Essa é a capa de um projeto que está sendo ansiosamente esperado pelos admiradores do ministério da cantora Daniela Araújo, o DVD " Live Criador do mundo". A capa já foi divulgada a um tempo, mas vale estar na nossa matéria, afinal ainda não foi lançado e está previsto para chegar nas lojas no mês de julho. O projeto gráfico continua muito fiel ao conceito que já estava presente no disco "Criador do mundo". O universo, as galáxias, e nós tão pequenos diante de toda criação. A arte foi desenvolvida pela Viveo Agencia e está linda, como tudo que a Daniela se propõe a fazer. Demora mas sai, e sai muito bem feito!




A capa do disco "Pela fé" do Kleber Lucas não traz muita novidade mas tem sim sua beleza. Nada em excesso, bem harmonizado, foto boa, fontes boas e um conceito simples. A arte foi desenvolvida pela Mk Music.




Para finalizar nossa matéria o CD "Pra sempre teu" traz um projeto gráfico muito simples que nada mais é do que uma releitura da versão internacional "Forever Yours". A arte foi desenvolvida pela Sonar Propagando e as fotos de Jean Assis. O álbum dá sequência na série de CDs "Glória a Deus" e "Deus reina", que trazem versões das músicas da Gateway na língua portuguesa. Desta vez com os ministros brasileiros: Ana Nóbrega, Ana Paula Valadão, André Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, Israel Salazar, Juliano Son, Nívea Soares, Paulo Cesar Baruk, Samuel Mizrahy e Soraya Moraes. O disco já está à venda e o próximo projeto da série será o "Muralhas" que foi gravado na última quinta-feira durante o congresso de louvor Gateway Worship Diante do Trono.

E chegamos ao fim ! Chegou sua hora leitor. Comente! Diga pra gente o que achou das capas, qual sua preferida, qual você menos gostou e porque. E nós voltamos em breve com mais capas e comentários dos últimos lançamentos! Deus abençoe vocês!

OFERECIMENTO:
AUTO POSTO SUMARÉ - PARANAVAI - PR
AV. MILITÃO RODRIGUES DE CARVALHO
TELEFONE (44) 3424-7725
Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com 
CURTA NOSSA PÁGINA !!!
www.facebook.com/VitoriaGospelParanavai
RADIO VITORIA GOSPEL
TODOS OS DIAS 24 HORAS 
ABENÇOANDO A SUA VIDA!!!
PEÇA SUA MUSICA E DEIXE SEU RECADO
WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário