RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL: Que amor é esse?

PLAYER ALTERNATIVO

.

Que amor é esse?

OFERECIMENTO: EXCLUSIVA CASTOR PARANAVAI/PR
O que me choca realmente é saber que Deus sabe o pior de mim e, ainda assim, me ama.
Você pensa que sabe o pior de mim. Não, você não sabe. O pior de mim que você sabe ainda não é o pior. O pior de mim apenas Deus sabe.


Deus sabe que estou cheio de mim mesmo. Deus sabe que decido uma coisa e faço outra. Deus sabe que não consigo decidir o que é melhor para mim mesmo. Deus sabe que algo está muito errado no meu interior. Deus sabe que nem tudo em mim é festa. Deus sabe que partes de mim se rebelam em segredo.

O que mais me choca, porém, não é saber que Deus sabe o pior de mim. O que me choca realmente é saber que Deus sabe o pior de mim e, ainda assim, me ama. Deus me ama quando amo. Deus me ama quando não amo. Deus me ama quando me amo. Deus me ama quando não me amo. Deus me ama quando amo o outro. Deus me ama quando não amo outro. Deus me ama quando o amo. Deus me ama quando não o amo.

Deus nunca não me amou. Se dou bola fora, Deus me ama. Seu dou bola dentro, Deus me ama. O que faço de certo não torna o amor de Deus por mim maior, nem o que faço de errado torna o amor de Deus por mim menor. Deus me ama sempre com o mesmo amor. Deus me ama todo dia. Deus me ama todo mês. Deus me ama todo ano. Deus me ama assim porque o amor dele por mim é eterno. Nunca saio da mente dele. Nunca saio da vista dele. Nunca saio do afeto dele.
*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Vitoria Gospel.

OFERECIMENTO:
EXCLUSIVA CASTOR PARANAVAI/PR
DE UM COLCHÃO DA EXCLUSIVA CASTOR
OFERECEDO O MELHOR CUSTO BENEFICIO
COLCHÕES MOVEIS ESTOFADOS
RUA MINAS GERAIS, 169 - CENTRO
TELEFONE: (44) 3422-2083
EXCLUSIVA CASTOR PARANAVAI - PARANA
Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
RADIO VITORIA GOSPEL
ABENÇOANDO A SUA VIDA!!!
WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
OUÇA E CURTA A RÁDIO QUE ABENÇOA SUA VIDA !!!
OUÇA RádiosNet: http://goo.gl/28UXEa
CURTA A NOSSA PAGINA: http://goo.gl/5kMVRh





Nenhum comentário:

Postar um comentário