DEUS Quer Te Usar Para Coisas Grandiosas - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    terça-feira, 21 de janeiro de 2014

    DEUS Quer Te Usar Para Coisas Grandiosas

    1) Deus usou Noé: Para construir a arca e salvar a sua família e toda a humanidade. Por 100 anos fez tudo conforme Deus mandou.
    2) Deus usou Abraão: Para ser o Pai da fé, Pai de Multidões, Primeiro dos Patricarcas, depois veiram Isaque e Jacó.
    3) Deus usou a José: Para salvar a sua família e a todas as nações, pois depois de tanto sofrer se tornou Governador do Egito.


    4) Deus usou a Moisés: Para Libertar Israel da escravidão no Egito. Para andar por 40 anos no deserto com todos os tipos de provações.

    5) Deus usou a Josué: Para entrar em Canaã e conquistar quase todas as nações da terra. Para ser um Guerreiro de Deus. Homem de coragem.

    6) Deus usou a Elias para livrar Israel dos falsos profetas de Baal, Elias foi muito usado por Deus, fez muitos milagres grandiosos.

    7) Deus usou ao rei Davi: Homem conforme o coração de Deus, homem de oração,. de guerra, mais conhecido que Jesus em Israel, multiplicou o território de Israel. Juntou tudo para levantar o templo que Salomão construiu. Fez a maioria dos Salmos.

    8) Deus usou Neemias para reconstruir os muros de Jerusalém em 52 dias. Sempre dizia: Estou fazendo uma grande obra de modo que não Posso parar.

    9) Deus usou a Samuel: Para dirigir a nação Israelita por toda a vida, para ordenar os reis Saul e a Davi como reis de Israel. Poderosamente usado.

    10) Deus usou todos os Apóstolos: Para nos trazer a mensagem de Cristo, morreram por Cristo, todos menos João que veio a escrever o Apocalipse.

    11) Deus usou a Paulo: Que escreveu toda a base para as igrejas , escreveu": Já não vivo eu mais Cristo Vive em mim, escreveu: Sejam meus imitadores como sou de Cristo. Escreveu: Cada um de nos dará conta de si mesmo a Deus. Escreveu: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar: mais maneja bem a Palavra da Verdade. Escreveu : ai de mim se não anunciar o Evangelho. Ai de nós Também.

    PORTANTO, SEJA FIRME E CONSTANTE, SEMPRE ABUNDANTE NA OBRA DO SENHOR, SABENDO QUE O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR.

    AUTOR ELI AZEVEDO

    Fonte: Reflexoes Evangelicas
    Fonte: RádioVitóriaGospel.com
    OFERECIMENTO:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário