Bênção da segurança - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    sábado, 15 de fevereiro de 2014

    Bênção da segurança

    Todos os dias Deus nos livra males diversos. Alguns deles chegam ao nosso conhecimento, outros livramentos nunca nos serão revelados.
    "E fazei os meus estatutos, e guardai os meus juízos, e fazei-os; assim, habitareis seguros na terra". (Levítico 25:18 )

    Nos dias atuais, em que as pessoas enfrentam todos os dias o perigo de serem assaltadas, a segurança é algo de extremo valor.

    Mas não é somente da violência que todos querem se proteger. Quando viajamos, estamos sucetíveis a acidentes, tragédias e fatalidades imprevisíveis.

    Porém, Deus promete que estará com conosco dando-nos segurança. Mas esta promessa não se cumpre apenas porque seguimos os estatutos dEle. Somos guardados pelo Senhor, porque Ele misericordioso, poderoso e tem poder sobre todo o universo.

    Segurança no Antigo e Novo Testamento
    A Segurança faz parte do pacote de Bênçãos que Deus prometeu para seus filhos no Ano do Jubileu (Levítico 25:18).

    Ou seja: os que obedeciam à ordem de Deus de consagrar o Ano do Jubileu e dedicavam o ano 50º para Deus recebiam esta benção.

    No Novo Testamento Jesus afirma que foi ungido para proclamar o Ano do Jubileu ou o Ano da Graça. Ele prova então, que foi enviado, fazendo os milagres prometidos por Deus no Ano Jubileu.

    Um dos milagres de Jesus foi acalmar a tempestade quando seus discípulos atravessavam o mar da Galiléia. Com Jesus no barco há segurança!

    Jesus estava dando proteção aos seus discípulos.

    “Jesus, porém, lhes disse: —Por que vocês estão com tanto medo, homens de pouca fé? E, levantando-se, repreendeu o vento e o lago e tudo ficou calmo”. (Mateus 8:26 )

    Jesus oferece segurança a todos que o convidam para entrar no seu carro – antes de viajar – ou na sua casa / empresa etc.

    Todos os dias Deus nos livra de males diversos. Alguns deles chegam ao nosso conhecimento, outros livramentos nunca nos serão revelados.

    A verdade é que a nossa atitude deve ser sempre de gratidão a um Deus que renova Suas misericórdias diariamente sobre nós.

    E você? Já agredeceu a Deus hoje pelo seu dia, seguro na presença dEle?


    Por Joel Engel

    Fonte: Guiame
    Fonte: www.RadioVitoriaGospel.com
    OFERECIMENTO:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers