Um coração agradecido - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    quarta-feira, 9 de abril de 2014

    Um coração agradecido

    E se hoje você acordasse apenas com as coisas pelas quais você agradeceu a Deus ontem?
    Vamos fazer o seguinte exercício então, pelo que você agradeceu ontem? Tente se lembrar e monte como sua vida deveria estar hoje então. Por exemplo, olha que bobagem!, você agradeceu o ar que respira? Não?
    Então tira ele do seu dia! Puxa, não dá pra viver sem, né!? Vamos tentar agora a sua família. Também não? Acordou sozinho hoje então? Difícil né? Eu sei e concordo que é difícil, fiquei fazendo esse exercício por horas, pensando tudo o que eu teria perdido por não agradecer. Se você quiser pode dar uma pausa no texto e continuar pensando sobre o que você perdeu no dia de hoje por não agradecer ontem e depois terminar o texto.

    Continuando, nós deixamos de agradecer a Deus pelas coisas mais básicas e simples da nossa vida, que dirá das grandes coisas que ele faz e por vezes, nem reconhecemos. Não sei você, mas fico super chateada quando faço algo para alguém e não ouço um simples obrigado; agora imagine Deus, que comanda tudo, que nos fornece tudo, que cuida de nós, que está 24 horas de olho em cada uma de suas criaturas e então, ao fim de um longo dia, cheio de favores de Deus para conosco, suas criaturas nem ao menos O agradecem! Mas é claro, sempre estamos com a lista de pedidos bem cheia e decorada para citar na oração (isso para os que oram).

    Deus é extremamente misericordioso, e vamos concordar: ainda bem! Imagina se Ele fosse realmente tirar de nós tudo pelo que não agradecemos! Nem eu e nem você viveríamos, mas Ele perdoa e nos deixa simplesmente com tudo de bom que temos, que Ele nos deu e que esquecemos de agradecer.

    Portanto, estou tentando, e espero que você tente junto comigo; vamos agradecer mais e reclamar menos, vamos olhar mais para tudo de bom e precioso que temos e nos preocupar menos, afinal, somos um sopro, e nossas vidas estão nas mãos dEle. Nos basta apenas agradecer todo dia e sempre por cada olhar de amor e misericórdia que Deus nos dá!


    - Mariana Mendes
    Font: guiame.com.br

    Fonte: www.RadioVitoriaGospel.com


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers