Thalles disponibiliza no iTunes single com Naldo Benny - Quero sua vida em mim - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    sexta-feira, 2 de maio de 2014

    Thalles disponibiliza no iTunes single com Naldo Benny - Quero sua vida em mim

    Aguardado com grande expectativa pelo público que acompanha a carreira do cantor Thalles Roberto, os detalhes do primeiro trabalho do artista pela Universal Music Christian Group começam a ser revelados. Intitulado ID3, o disco será gravado ao vivo no dia 30 de maio (sexta-feira), em São Paulo, e também terá uma versão em DVD.
    Faltando um mês para o evento, a gravadora divulgou em sua página oficial, na tarde desta terça-feira (29), a canção Quero sua vida em mim
    que traz um dueto com o cantor Naldo Benny e também já está disponível para venda digital no iTunes. Naldo, que é amigo de Thalles, viveu uma experiência marcante durante o show que o ministro de louvor realizou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dessa experiência nasceu Quero sua vida em mim que é um testemunho dos dois e fala sobre alguém que tentou levar uma vida sem Deus e achava que estava feliz, mas decide voltar para Deus.

    Pelas redes sociais, Thalles Roberto falou sobre a expectativa do lançamento do single. “O chamado que Deus me deu e a promessa que Ele me fez é que eu seria usado para trazer os filhos de volta para a Casa do Pai. O que Deus está fazendo na vida do Naldo é lindo”, afirmou o cantor.

    A parceria dos artistas vai além da gravação da música, pois eles também produziram o clipe de Quero sua vida em mim gravado no Rio de Janeiro e será lançado em breve. Além do disco ID3, Thalles está em produção de um CD pela Motown Gospel com repertório em inglês e espanhol para o mercado latino-americano e europeu.
    Baixe Quero sua vida em mim: acessando o link – (CLIQUE AQUI)
    FONTE: S.GOSPEL
    OFERECIMENTO:
    CASA DO AUTOMOVEL FILMS 
    PARANAVAI - PARANA 
    AV. PARANA, 1561 
    TELEFONE = (44) 3423-1700
    Fonte: www.RadioVitoriaGospel.com
    Fonte: www.VitoriaGospel.com




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers