Promover a desconstrução da família é cavar um abismo para os nossos próprios pés - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    segunda-feira, 23 de março de 2015

    Promover a desconstrução da família é cavar um abismo para os nossos próprios pés

    OFERECIMENTO: PARAISO DAS CAMAS - PARANAVAI/PR
    O Brasil não precisa de Babilônia; o Brasil precisa de Deus
    Reagindo ao posicionamento da Frente Evangélica Parlamentar em favor da Família Brasileira que demonstrou repúdio à promoção que a novela BABILÔNIA faz da relação homoafetiva, a atriz Fernanda Montenegro, diz que essa postura é um caça às bruxas.


    O que precisa ficar claro é que o povo cristão desta nação não pode aplaudir o que a Palavra de Deus reprova. Não pode promover o que a palavra de Deus condena.

    Promover a desconstrução da família conforme preceitua nossa Constituição Federal e a ética judaico-cristã é cavar um abismo para os nossos próprios pés. É ir certamente para o fundo do poço. Se o país está em crise em todos os setores da sociedade, como diz a veterana e conceituada atriz, não é jogando mais uma pá de cal nessa crise que ajudaremos o Brasil a sair desse fosso.

    Precisamos, ao contrário, investir na família, lutar pela família e restaurar a família! Babilônia é sinal de decadência moral e juízo divino. O Brasil não precisa de Babilônia; o Brasil precisa de Deus! Oh, se o Brasil soubesse o que significa: "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!".

    OFERECIMENTO:
    PARAISO DAS CAMAS MOVEIS E ELETROS 
    Rua Minas Gerais, 153
    PARANAVAI - PARANA
    TELEFONE (44) 3423-5490
    Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
    PEÇA SUA MUSICA E DEIXE SEU RECADO
    RÁDIO VITÓRIA GOSPEL
    A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL !!!














    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers