Mariana Ava lança o clipe "Candeia" - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    segunda-feira, 31 de agosto de 2015

    Mariana Ava lança o clipe "Candeia"

    OFERECIMENTO: CEGATE PESCADOS - PARANAVAI/PR
    Lançamento - A faixa integra o seu novo CD pela Sony Music, "Pés Firmado", que já está disponível para download nas plataformas digitais. Mariana Ava publicou nas plataformas de vídeos (Youtube / VEVO), o seu clipe "Candeia".


    A faixa integra o seu novo CD pela Sony Music, "Pés Firmado", que já está disponível para download nas plataformas digitais.

    Ao falar sobre a composição, a cantora revelou que sua inspiração veio após ela participar de um culto, em Campinas, no qual ela foi ministrada sobre a segurança nos planos de Deus.

    “Candeia’ nasceu depois de um período de louvor em uma igreja em Campinas onde Deus ministrou sobre as virgens sábias e as néscias. Fui para casa e nasceu essa canção que fala que não vou perder minha paz porque minha candeia está cheio de óleo, com a presença de Deus. Ele tem um plano maior e o nosso papel é descansar e confiar”, contou.

    O clipe contou com a direção de Debora Rodrigues - amiga de Mariana, desde os tempos da faculdade de cinema - e as cenas foram gravadas em Nova Jersey (EUA), no alto de uma montanha, coberta de neve.

    “Estávamos em um café e a Mari me convidou para dirigir uma das músicas do novo CD e me apaixonei por ‘Candeia’ e coloquei no papel o que ela significou para mim naquele momento. A chama da candeia é aquilo que lhe sustenta independente do que você acredita, nesse clipe essa é a chama da amizade verdadeira”, explicou Debora.

    Clique no vídeo abaixo para conferir o novo clipe:


    OFERECIMENTO:
    CEGATE PESCADOS - PARANAVAI/PR
    PEIXES DE AGUA DOCE E SALGADA
    FRUTOS DO MAR.
    DISK ENTREGA DAS 18:30 AS 23:00 HS
    DE SEXTA A DOMINGO ( COMIDA JAPONESA )
    TELEFONES: (44) 3423-0038 - (44) 3423-0039
    CEGATE PESCADOS - PARANAVAI
    AV. DISTRITO FEDERAL, 375 - CENTRO











    Nenhum comentário:

    Postar um comentário