VOCÊ NÃO É UM FILHO REJEITADO - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    terça-feira, 2 de agosto de 2016

    VOCÊ NÃO É UM FILHO REJEITADO

    OFERECIMENTO: ILGATEX - TECIDOS E CONFECÇÕES
    O salmista ministra em sua própria alma, abatida pela rejeição do que sente do próprio Deus, que é a sua fortaleza. Os inimigos se levantaram contra ele, mas não vinha o livramento. Esta é a pior rejeição: pensar que Deus o rejeitou.
    Clame ao Senhor para que sua alma não seja atingida, pois tudo começa pela alma. O salmista fala da alma dele, fala que entrou a derrota e não conseguiu proteger a alma. O que está conseguindo passar por sua convicção?

    A palavra rejeição tem o sentido de algo escolhido após abrir mão de outro. No caso, uma pessoa foi escolhida e a outra foi rejeitada. O sentido de desistência também acompanha essa palavra. Alguém que foi negligenciado, descuidado, desamparado, abandonado, afastado, desprezado. A palavra rejeição e expulsão andam juntas.

    A dor da rejeição é alinhada ao nível de aceitação e só faz sentido quando uma pessoa que era aceita, amada, se torna desprezada. A rejeição por parte de pessoas que você não considera, não atinge sua vida, mas ao vir de pessoas importantes e que influenciam você, se torna um bloqueio para as suas conquistas. A alma do salmista estava abatida porque se sentia rejeitado pelo mais amado, pelo mais desejado, Deus.

    É preciso distinguir pelo menos dois níveis de rejeição: a de um filho ser rejeitado por Deus ou pelo pai. Deus rejeita o filho que se achega a Ele sem uma busca sincera, sem uma entrega verdadeira; que faz assembleia solene com motivação errada.

    José do Egito passou por todas as rejeições familiares, em especial de seus irmãos, e as tomou como oportunidade para ser um vencedor. A rejeição provoca feridas, mas você tem o poder de escolher se quer ser um colecionador de feridas ou um colecionador de vitórias. No lugar de sua rejeição, Deus te colocará como pedra de sustento, como abençoador. Deus o escolheu e jamais o rejeitará, essa promessa te sustenta. Enquanto Deus tiver aliança com o dia e a noite e manter as leis do céu e da terra, Ele não rejeitará um filho. Creia!

    “A rejeição provoca feridas, mas você tem o poder de escolher se quer ser um colecionador de feridas ou um colecionador de vitórias”.

    OFERECIMENTO:
    ILGATEX - TECIDOS E CONFECÇÕES.
    RUA MONOEL RIBAS, 894 - CENTRO
    TELEFONE: (44) 3423-3477
    PARANAVAI - PARANA
    Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com 
    CURTA NOSSA PÁGINA !!!
    www.facebook.com/VitoriaGospelParanavai
    WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
    TODOS OS DIAS 24 HORAS 
    ABENÇOANDO A SUA VIDA!!!
    PEÇA SUA MUSICA E DEIXE SEU RECADO
    WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
    A MELHOR RÁDIO GOSPEL DO BRASIL !!!










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers