Veja alguns erros simples que podem prejudicar um relacionamento - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    segunda-feira, 16 de abril de 2018

    Veja alguns erros simples que podem prejudicar um relacionamento

    OFERECIMENTO: BIPHARMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO PARANAVAI - PR
    Um erro pode mudar tudo. Às vezes, desculpas apenas não são suficientes e algumas coisas não podem ser consertadas, não importa o que você faça. Tal é a fragilidade das relações. Você pode estar disposto a ignorar um milhão de coisas, mas, apenas um pequeno erro, pode ser o fim de tudo.

    .Os relacionamentos não vêm com uma garantia para durar. O trabalho que você dedica neles é o que determina seu destino. Claro que haverá alguns deslizes de vez em quando, mas alguns desses erros são evitáveis.

    Vamos olhar para os erros mais frequentes feitos em relacionamentos:
    Não manter seu temperamento sob controle
    Quando estamos sendo excessivamente “expressivos” com nossas opiniões e sentimentos com essa pessoa, tornamo-nos completamente alheios aos seus sentimentos. Nós pensamos que é justificado ser prejudicial (intencional ou involuntariamente), só porque você deveria compartilhar tudo com eles. Mesmo que vocês tenham que ser sinceros um com o outro, não seja cruel. Este é alguém que você ama, nunca se esqueça disso. Se um de vocês está se alterando, faça uma pausa e volte mais tarde. Não faça com que se torne um hábito atacar um ao outro, isso dá espaço para o ressentimento.

    Permitir lacunas de comunicação criando problemas
    Muitas vezes as pessoas tendem a esquecer a importância da comunicação em um relacionamento. De que outra forma você compartilha as coisas um com o outro? Nunca parem de se comunicar, especialmente quando as coisas ficarem difíceis. Parar de falar com seu parceiro nunca é uma
    boa ideia; isso pode apenas agravar a situação.

    A comunicação permite que vocês fiquem conectados entre si. Você pode compartilhar seus sentimentos, seus medos, seus sonhos e tudo mais. É assim que se aprende e se compreende. A comunicação inadequada cria distância e mal-entendidos que poderiam ser facilmente evitados.

    Ir dormir com raiva
    Embora, às vezes, isso seja inevitável, não há muito o que fazer no mesmo dia e o melhor a fazer seja esperar os ânimos se acalmarem, tenha isso em mente. Ir dormir com raiva não só vai arruinar o seu sono, mas a primeira coisa que vai passar pela sua cabeça quando acordar, será o mesmo pensamento perturbador. E como você começa o seu dia, define o resto dele também. Além disso, se você permitir que uma briga se estenda para o dia seguinte, você pode muito bem ficar preso no mesmo ciclo por muito mais tempo do que o necessário.
    Resolva as coisas antes de dormir. No final do dia você só deve ter espaço para uma coisa e isso é a trégua. Independentemente de quem esteja errado, não hesite em ser o primeiro a tentar fazer as pazes.

    Negar intimidade
    Intimidade não é um privilégio em um relacionamento, não é algo que você faz como uma recompensa ou retém como um castigo. É uma parte essencial de um relacionamento. Quando você está negando intimidade, você está, simplesmente, rejeitando seu parceiro. É um insulto emocional, no mínimo. Isso os faz saltar para muitas conclusões, uma delas pode ser a de que você tenha perdido o interesse por eles.

    Esquecer do romance e lealdade
    Manter o romance vivo em um determinado ponto em um relacionamento é uma necessidade absoluta. É a forma mais simples de expressão para os sentimentos que você tem para com o outro. Diga-lhes que você os ama, as coisas que você ama sobre eles e faça alguns gestos, de vez em quando. As pessoas precisam ser tranquilizadas. Se você não expressa seus sentimentos com palavras ou ações, problemas o esperam.

    Não entre em um relacionamento a menos que esteja disposto a se comprometer. A pior coisa imaginável é brincar com os sentimentos de alguém. Já é difícil receber a confiança das pessoas, não façam eles se arrependerem. Trair seu parceiro é simplesmente inaceitável.

    Manter um ao outro no escuro
    Segredos são complicados. Você pode encontrar-se em situações em que você só precisa manter as coisas do seu parceiro, seja para seu próprio benefício ou para o bem do relacionamento em geral. Se for esse o caso, certifique-se de que nunca descubram, mas se você tem a menor dúvida de que eles podem descobrir, é melhor que ouçam de você do que de qualquer outra pessoa.
    Além disso, não deve haver espaço para segredos em um relacionamento. Quanto mais vocês compartilham um com o outro, mais íntimos vocês se tornam. Compartilhar segredos pode construir confiança e fortalecer seu relacionamento.

    Você concorda?
    Se você tem feito alguma coisa dessa lista, pare imediatamente! Seu relacionamento está sofrendo por sua causa. Estes estão entre os erros mais comuns observados.
    Deixe-nos saber se há alguma coisa que você gostaria de adicionar a esta lista!
    Fonte: Mystical Raven
    O Blog da Rádio Vitória Gospel foi criado para ofertar um conteúdo diferenciado e motivador. Nosso intuito é levar o leitor a uma nova reflexão sobre os mais variados temas e assim possibilitar o seu crescimento pessoal.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioVitoriaGospel.Com
    OdlaviN / 770707 VG-VILGAX-VINCENTIN // GOOGLE:Banco de Imagens.

    OFERECIMENTO:
    BIPHARMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO PARANAVAI - PR
    TELEFONE (44) 3423-1220 
    RUA GETULIO VARGAS - CENTRO
    PARANAVAÍ - PARANÁ
    BIPHARMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO PARANAVAI - PR
    ===========================================
    Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
    RADIO VITORIA GOSPEL - QUEM OUVE ADORA!!!
    CURTA A NOSSA PAGINA = http://goo.gl/5kMVRh
    ACESSE: www.radiovitoriagospel.com


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário