O PODER DE ACREDITAR! - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    quinta-feira, 28 de junho de 2018

    O PODER DE ACREDITAR!

    OFERECIMENTO: EXCLUSIVA CASTOR PARANAVAI/PR
    Não sei se você já parou para procurar algo em comum naqueles que alcançaram grandes objetivos. Se já fez isto, talvez venham muitas palavras à mente agora, como coragem, persistência, sorte, etc. Sim, todas elas fazem parte da vida dos vencedores, mas a palavra-chave é: acreditar.

    Aí talvez você pense: “Duvido que simplesmente acreditar vá me levar a algum lugar.”, e eu lhe digo: “concordo plenamente com você”, porque somente acreditar que algo vai dar certo, sem mover um dedo para que isso aconteça, de fato não vai fazer você avançar sua vida um centímetro que seja.

    Acreditar não é o caminho todo, porque o trajeto é feito de persistência, sagacidade, superação, força de vontade, resiliência, paciência e quanto mais longa for a trajetória, mais numerosa será essa lista. Acreditar não é o caminho, é o primeiro passo, e por isso é tão importante e eu diria até, primordial.
    Sabe o que o Newton falava sobre inércia? Que um corpo em repouso tende a permanecer em repouso até que uma força aja sobre ele?
    Pois então: acreditar é a tal força que tira você do estado letárgico, do desânimo. Ela é quem exorciza em você o fantasma da desistência.

    Se você se apaixona, é preciso acreditar nas suas qualidades como ser humano e que pode ser interessante o bastante para a pessoa, para então ter coragem de lutar por ela, não é verdade? Se você acha que está aquém da pessoa, que existem diversas outras “melhores” que você, mais estudadas, viajadas, bonitas, e que você não tem atrativo algum que possa fazer a pessoa se apaixonar, você simplesmente não fará absolutamente nada para que isso aconteça. Não vai cuidar da mente, do corpo, da autoestima. Vai passar sempre uma imagem (mesmo que involuntária e implícita) carregada de carência e insegurança que vai deixar esse amor, na melhor das hipóteses, no campo da amizade.

    Se não acredita que pode se curar dessa doença ou conseguir controlá-la, os tratamentos não vão responder de forma positiva. Envie para o seu cérebro informações para que ele possa trabalhar a favor do seu corpo, use os medicamentos de acordo com o que foi prescrito pelo médico, ore, conecte-se com Deus, mantenha a fé em alta frequência e quando vier o desânimo (porque ele de vez em quando aparece) e bater o cansaço, não permita que isso tire de você a visão da cura.

    Quando você quer um emprego melhor, mas não se enxerga capaz, provavelmente vai ficar nessa a vida inteira, mas se você acredita que pode, manterá as antenas ligadas nas possibilidades de aprimoramento de suas habilidades técnicas e de personalidade e mesmo que demore, acabará conquistando a posição almejada.

    É preciso fazer uma autoanálise a fim de identificar pontos fortes e fracos e trabalhar no que precisa ser melhorado. Talvez seu sonho seja uma profissão e você possui um embasamento técnico excelente, mas essa posição tão desejada exige que você fale em público, só que sua timidez é tanta, que você prefere simplesmente deixar para lá porque aquilo não é para você.
    Agora eu pergunto: “Quem foi que disse que limitação é o fim?”. Ela é só mais um obstáculo da caminhada.

    É tímido ao extremo? Comece a enfrentar situações que normalmente não enfrentaria, como puxar assunto com um desconhecido por exemplo, apresentar um projeto no trabalho, expor suas opiniões ao seu chefe diante de sua equipe, ou quem sabe optar por fazer um trabalho acadêmico individualmente e apresentá-lo à turma. Se estiver atento(a), perceberá que a vida apresenta oportunidades diárias para que você enfrente o que mais lhe assusta. Acredite que sua timidez não vai mais atrapalhar seus planos, faça sua parte e ela não exercerá mais poder sobre sua vida.

    Muitas vezes é o medo de que algo dê errado que nos deixa fadados ao fracasso.
    E se de fato der errado, tente mais uma vez, ou mais centenas ou milhares de vezes. Você nunca encontrará derrotas se usar o erro como um professor que lhe ensina que existem novas rotas.
    É preciso acreditar nas possibilidades de tornar possível o seu impossível.
    Se você acredita em fantasmas, você os verá. Se acredita em Deus, você o sentirá, se acredita no amor, você o plantará, assim como você acredita em você e nos seus sonhos, fará muito mais do que imagina e viverá deliciosas realidades!

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioVitoriaGospel.Com: OdlaviN / 770707 VG-VILGAX/VINCENTIN // GOOGLE:Banco de Imagens.

    O Blog da Rádio Vitória Gospel foi criado para ofertar um conteúdo diferenciado e motivador. Nosso intuito é levar o leitor a uma nova reflexão sobre os mais variados temas e assim possibilitar o seu crescimento pessoal.

    OFERECIMENTO:
    EXCLUSIVA CASTOR PARANAVAI/PR
    DE UM COLCHÃO DA EXCLUSIVA CASTOR
    OFERECEDO O MELHOR CUSTO BENEFICIO
    COLCHÕES MOVEIS ESTOFADOS
    RUA MINAS GERAIS, 169 - CENTRO
    TELEFONE: (44) 3422-2083
    EXCLUSIVA CASTOR PARANAVAI - PARANA
    Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
    RADIO VITORIA GOSPEL
    ABENÇOANDO A SUA VIDA!!!
    WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
    OUÇA E CURTA A RÁDIO QUE VOCÊ ADORA !!!
    OUÇA RádiosNet: http://goo.gl/28UXEa
    CURTA A NOSSA PAGINA: http://goo.gl/5kMVRh




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers