Oração para nós – Que todas as vezes que pensarmos em desistir, possamos lembrar do motivo que nos fez começar - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    segunda-feira, 27 de agosto de 2018

    Oração para nós – Que todas as vezes que pensarmos em desistir, possamos lembrar do motivo que nos fez começar

    OFERECIMENTO: COLCHÕES ORTOBOM-PARANAVAI/PR
    Que ainda exista aquela esperança bonita dentro da gente. Que luta, mesmo em silêncio, e que aceita que existem coisas que simplesmente não estão sob o nosso controle, que independem da nossa vontade, que por mais que desejemos profundo, são como são, não podemos mudar.

    Mas que isso não invalide a nossa vontade sincera de sermos a mudança que queremos ver no mundo, como pontos de luz que se acendem na escuridão, movidos pelo desejo mais puro de fazer o bem, espalhar o bem, cultivar o bem, desejar o bem, não importa quando, onde nem a quem.
    Que apesar do que os outros possam falar ou pensar ao nosso respeito, a gente nunca deixe de acreditar em si mesmo e de agir com a mais plena verdade do nosso coração.

    Que sejamos sempre íntegros, inteiros e sinceros com aquilo que acreditamos, não importam as circunstâncias, nem o que podemos ganhar ou perder ao longo do caminho. Que a inteireza de ser o que é sempre prepondere às tentações de se mostrar para o mundo como as pessoas gostaríamos que fôssemos.
    Mas que isso não invalide a nossa empatia, a nossa compaixão, nem a nossa vontade de entender, respeitar e acolher as necessidades do outro também.
    Que ainda possamos acreditar nas pessoas, sem ressalvas, por mais que o mundo nos faça ter sempre um pé atrás com todas as coisas.

    Que exista a vontade sincera de ajudar o outro como gostaríamos que o outro nos ajudasse também, sem a necessidade de obtermos qualquer outro ganho que não seja o crescimento do nosso ser, o amadurecimento da nossa alma e a evolução do nosso espírito na Terra.
    Mas que essa crença não invalide o enorme poder da intuição, nem a capacidade de discernir até onde ir, para que o peso do outro, e que só deve pertencer a ele, não acabe nos pesando as costas.

    Que apesar das feridas todas, das quedas todas, de todas as vezes em que falharmos e nos arrependermos de algo, ou que nos sentirmos rejeitados de alguma maneira, possamos gerar energia para começar de novo, mesmo que tenhamos que juntar os caquinhos de vez em quando. Que a resiliência nos guie na caminhada, não de um jeito que nos obrigue a apagar o passado e a voltarmos a ser o que fomos um dia, porque quando você se parte em pedaços e se quebra todo, você se modifica de alguma forma. Não dá pra voltar a ser o que era antes.

    Mas que todas as cicatrizes na nossa alma não invalidem a nossa vontade sincera de seguir em frente, sem atropelos. Que elas sejam lembretes da nossa força, dos músculos da resistência e da rejeição que malhamos. E que nos tornaram mais fortes e mais capazes para enfrentar o que vier.
    Que todas as vezes que pensarmos em desistir, possamos lembrar do motivo que nos fez começar. E que se ele ainda for suficientemente forte e grande e fizer sentido pra nós, que o Universo nos ajude a gerar a coragem para agirmos, mesmo com medo.

    E para não pararmos de remar, mesmo que o mar esteja revolto demais. E que o barco vire. E que a gente tenha que aprender a nadar. Que ainda exista força pra continuar seguindo. Mas que ela não invalide a nossa capacidade de sempre reavaliarmos o quanto aquela luta ainda faz sentido pra gente. E para desistirmos quando for o caso, não por falta de coragem, mas de propósito.
    Que esse propósito sempre nos guie em direção aos nossos mais lindos sonhos na vida. E que cada um deles possa se transformar em realidade no tempo que tiver que ser, do jeito que tiver que ser, e, principalmente, se tiver mesmo que ser, porque o melhor nem sempre é aquilo que consideramos ser o melhor. Há muita sabedoria nas leis do Universo.

    Por isso, que o entregar, aceitar, confiar e agradecer, antes mesmo das bênçãos, antes mesmo de conseguirmos o que tanto desejamos, sejam sempre parte do nosso repertório de boca e alma, para que a coerência entre aquilo que dizemos e aquilo que verdadeiramente praticamos possa fazer parte de quem somos. E de tudo aquilo que ainda podemos ser.

    Que o Universo nos seja generoso em seu fluxo de abundância e amor, para que possamos receber da vida exatamente aquilo que precisamos para sermos e vivermos com verdade e dignidade.
    E que o milagre, entendido por nós como uma mudança de percepção do medo para o amor, possa adentrar a inteireza da nossa vida, abastecendo-nos de fé e confiança em nós mesmos e em tudo ao nosso redor. Cada dia um pouquinho mais.
    Que assim seja. Amém.

    O Blog da Rádio Vitória Gospel foi criado para ofertar um conteúdo diferenciado e motivador. Nosso intuito é levar o leitor a uma nova reflexão sobre os mais variados temas e assim possibilitar o seu crescimento pessoal.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioVitoriaGospel.Com
    OdlaviN / 770707 VG-VILGAX-VINCENTIN // GOOGLE:Banco de Imagens.

    OFERECIMENTO:
    COLCHÕES ORTOBOM-PARANAVAI/PR
    UM TERÇO DA SUA VIDA VOCE PASSA SOBRE ELE
    RUA GETULIO VARGAS, 1030
    TELEFONE: (44) 3423-4670
    COLCHÕES ORTOBOM-PARANAVAI/PR
    PARANAVAI - PARANA
    ===============================
    Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
    RADIO VITORIA GOSPEL
    QUEM OUVE ADORA!!!
    WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
    OUÇA E CURTA A RÁDIO QUE VOCÊ ADORA !!!
    OUÇA RádiosNet: http://goo.gl/28UXEa
    CURTA A NOSSA PAGINA: http://goo.gl/5kMVRh



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers