Cantora sertaneja Marília Mendonça pede ajuda de pastora e anuncia pausa na carreira - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    quinta-feira, 22 de novembro de 2018

    Cantora sertaneja Marília Mendonça pede ajuda de pastora e anuncia pausa na carreira


    OFERECIMENTO:BIPHARMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO PARANAVAI - PR
    “Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O
    negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, em tom de desabafo para a repórter.

    A cantora sertaneja Marília Mendonça, já demonstrou em alguns momentos nos shows que faz pelo Brasil a sua simpatia pela música gospel. No ano passado ela protagonizou uma cena que repercutiu por um bom tempo nas redes sociais onde mostra um vídeo em que ela cantou a música Te agradeço do grupo Diante do Trono, e emocionou os fãs que lhe assistia.


    Assista um trecho do momento em que Marília canta a música Te Agradeço:

    A cantora Marília Mendonça é muito requisitada no meio desse seguimento que só tem crescido no país. O sucesso dela é comparado com outros grandes nomes femininos atualmente, como: Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo. Embora esteja nos holofotes e vivendo da fama, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal.

    “Quando chegar nos 30 eu sonho dar uma parada. Eu quero um tempo pra mim, para usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Viajar… Eu não sei se isso vai dar certo. É uma coisa que vem sendo conversada desde já”. Declarou na entrevista que teve com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

    Segundo Marília, a pausa em sua carreira poderá ser de seis meses à um ano, e é uma conversa que já faz um tempo que está tendo com seu empresário: “Eu vivo conversando com eles [empresários] porque eu tenho como objetivo dar uma relaxada. Eu quero pelo menos 6 meses ou um ano. Pra que depois quando eu tenha uma certa idade, não me arrependa”.

    A cantora ainda diz que não tem problema com concorrência caso pare para descansar: “Espero que sim. Eu acredito que vai estar bem tranquilo. Acredito que na vida da gente o sucesso é um ciclo e você tem que aproveitar todo momento o sucesso que você tem. Quando chegarem pessoas novas, é importante que você deixe que pessoas novas aconteçam. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. Vai chegar muita gente nova. O Brasil é cheio de talentos. O sucesso é um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa”.

    OFERECIMENTO:
    BIPHARMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO PARANAVAI - PR
    TELEFONE (44) 3423-1220 
    RUA GETULIO VARGAS - CENTRO
    PARANAVAÍ - PARANÁ
    BIPHARMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO PARANAVAI - PR
    ===========================================
    Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
    RADIO VITORIA GOSPEL - QUEM OUVE ADORA!!!
    CURTA A NOSSA PAGINA = http://goo.gl/5kMVRh
    ACESSE: www.radiovitoriagospel.com




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers