TOP 10 FILMES GOSPEL PARA ASSISTIR, REFLETIR E SENTIR... - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    sexta-feira, 9 de novembro de 2018

    TOP 10 FILMES GOSPEL PARA ASSISTIR, REFLETIR E SENTIR...

    OFERECIMENTO:TONY HOME CENTER MANGUEIRAS E FERRAGENS - PARANAVAI/PR
    A espiritualidade é um assunto muito amplo e interessante de se aprofundar, mas ainda existem muitos tabus sobre o assunto. Nesses momentos, a arte pode ser uma grande aliada, mostrando diferentes visões sobre nossas vidas e o que acontece conosco quando nosso tempo na Terra termina.

    Alguns filmes abordam o universo espiritualista de uma maneira realmente emocionante, mexendo com os nossos sentimentos e nos fazendo questionar se realmente há mais depois da morte. Mesmo quem não acredita nessa teoria se emociona com os filmes e como eles retratam a experiência humana com tanta sutileza e respeito.
    Abaixo mostramos uma lista muito especial de filmes espiritualistas para sentir e refletir.

    1. Os outros (Alejandro Amenábar, 2001)



    Os Outros já foi muito exibido na televisão aberta. Ele conta a história de uma mãe (Nicole Kidman), que junto aos seus filhos muda para mansão isolada esperando o seu marido retornar da 2ª Guerra Mundial. Eles vivem em completa escuridão, porque os filhos possuem uma rara doença que os impede de ter contato com o sol. Além disso, existem muitas regras na casa, como abrir uma porta sem fechar a anterior. No entanto, os novos contratados da casa quebram as regras, e ocasionam consequências inesperadas para a família.

    2. Antes que termine o dia (Gil Junger, 2004)


    Um casal apaixonado e muito feliz (Paul Nicholls e Jennifer Love Hewitt) vive junto com muitos planos a dois. No entanto, a mulher demonstra muito mais o seu afeto do que seu parceiro, que está mais dedicado à carreira e aos amigos. Depois de um dia muito difícil, eles decidem terminar o relacionamento. No entanto, um acidente muda totalmente a vida dos dois. No dia seguinte, o homem percebe que acordou novamente no dia anterior, e que agora tem a chance de fazer tudo de novo, mas da maneira certa.

    3. Minha vida na outra vida (Marcus Cole, 2006)


    Este filme retrata com muita verdade a reencarnação. É baseado em fatos reais relatados no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha vida na outra vida, e conta a história de Jenny (Jane Seymour), uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante.

    4. O sexto sentido (M. Night Shyamalan, 1999)


    Um grande clássico, o filme O sexto sentido conta a história do psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) no caso do menino Cole Sear (Haley Joel Osment). Cole, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente. O relacionamento entre os dois vai se desenvolvendo e o final revela um grande mistério que surpreende a todos.

    5. A casa do lago (Alejandro Agresti, 2006)


    Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Atualmente a casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar e se deparam com um grande desafio.
    6. As cinco pessoas que você encontra no céu (Lloyd Kramer, 2004)
    Eddie (Jon Voight) era um jovem que cresceu em meio a guerras, trabalho árduo e uma educação rígida. No seu aniversário de 83 anos, ele sofre um acidente no parque de diversões onde trabalhou a vida inteira, e quando acorda, percebe que viveu uma vida se sentido. E então recebe a visita de 5 pessoas, algumas conhecidas e outras não, mas cujas vidas estavam de alguma forma ligadas à dele. Cada uma dessas pessoas revê com Eddie uma passagem de sua vida, resolvendo antigos mistérios, dissolvendo antigas mágoas, revivendo antigos amores. A cada experiência fica mais claro a grande importância de Eddie na vida de milhares de pessoas sem que ele se desse conta, provando que cada vida está ligada a outra de formas que muitas vezes não entendemos.

    7. Um olhar do paraíso (Peter Jackson, 2009)


    Filme que emociona todos que assistem, Um olhar do paraíso retrata a jornada de Susie Salmon (Saoirse Ronan), que após ser brutalmente assassinada aos 14 anos, continua preocupada em cuidar da sua família. Presa em um espaço entre o céu e o inferno, ela precisa lidar com um paradoxo de sentimentos: o desejo de vingança contra seu assassino e a vontade de ver sua família seguir com a vida em frente e superar sua morte traumática.

    8. Amor além da vida (Vincent Ward, 1998)

    Essa emocionante história mostra uma nova concepção de Céu para onde Chris Nielsen (Robin Williams) vai após sua morte. Ele vive bem e seu novo lar, até saber que sua mulher, Annie (Annabella Sciorra), não aguentou a dor de ficar sozinha e se matou. Como é uma suicida, Annie enviada a um local obscuro, longe, e não será mais capaz de reconhecer Chris caso o encontre. Mas isso não o fará desistir de poder estar junto a seu amor.

    9. Passageiros (Rodrigo Garcia, 2009)

    Claire Summers (Anne Hathaway) é uma jovem terapeuta designada por Perry (Andre Braugher), seu mentor, a dar orientação psicológica aos cinco sobreviventes de um terrível acidente aéreo. Ela enfrenta problemas ao ser confrontada por Eric (Patrick Wilson), que recusa sua ajuda e usa o acidente para tentar cortejá-la. Isto faz com que, paralelamente, Claire lute contra as iniciativas de Eric e os demais pacientes enfrentem dificuldades com as lembranças do acidente, distintas das explicações oficiais fornecidas pela companhia aérea.

    10. Além da Eternidade (Steven Spielberg, 1989)


    Este incrível filme mostra a jornada do piloto Pete Sandich (Richard Dreysfuss), que arrisca sua vida com manobras arriscadas. Em uma de suas missões, após salvar seu melhor amigo, seu avião pega fogo e explode. Já morto, Pete encontra um anjo, que explica que a sua função agora é justamente ajudar outros pilotos quando eles mais precisarem, como uma espécie de anjo da guarda.
    O que achou da lista? Já assistiu a todos eles? Recomendaria mais algum? Comente abaixo!

    O Blog da Rádio Vitória Gospel foi criado para ofertar um conteúdo diferenciado e motivador. Nosso intuito é levar o leitor a uma nova reflexão sobre os mais variados temas e assim possibilitar o seu crescimento pessoal.

    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioVitoriaGospel.Com
    OdlaviN / 770707 VG-VILGAX-VINCENTIN // GOOGLE:Banco de Imagens.

    OFERECIMENTO:
    TONY HOME CENTER MANGUEIRAS E FERRAGENS - PARANAVAI/PR
    TELEFONES (44) 3424-0450 - (44) 3423-9039
    Você cliente agora tem mais uma nova loja Tony home Center 
    Jardim São Jorge ao lado Karina móveis 
    Grande variedade em máquinas elétricas ,pescas camping .e muito mais.
    Vem que no Tony tem !!!
    AV. HEITOR FURTADO,7277 JD SANTOS DUMONT - PARANAVAI
    AV. HEITOR FURTADO, JD SÃO JORGE - PARANAVAI
    TONY HOME CENTER MANGUEIRAS E FERRAGENS
    Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com
    RADIO VITORIA GOSPEL
    QUEM OUVE ADORA!!!
    WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
    OUÇA E CURTA A RÁDIO QUE VOCÊ ADORA !!!
    OUÇA RádiosNet: http://goo.gl/28UXEa
    CURTA A NOSSA PAGINA: http://goo.gl/5kMVRh








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Google+ Followers