Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagenso - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

    Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagenso

    OFERECIMENTO: MONALISA TINTAS - PARANAVAI - PR
    pastora e cantora gospel Ludmila Feber, realizou nesse sábado a sua última agenda do ano com gratidão e muita emoção.
    O evento aconteceu em Santo Antônio de Jesus (BA), e nesta manhã de domingo, ela fez uma publicação em seu Instagram para comunicar e agradecer a todos que oram e intercedem pela sua vida e seu ministério.


    “Nossa última ministração do ano de 2018 no Brasil- Santo Antônio de Jesus/BA. Estamos Voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes.

    Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada, obrigada, 

    Em poucos minutos centenas de seguidores comentaram a sua publicação e deixaram mensagens de agradecimentos e carinho para Ludmila. A pastora tem inspirado muitas pessoas que estão na mesma situação que ela, ou passando por um problema parecido.

    Entenda como aconteceu, e como Ludmila deu a notícia para o Brasil.
    Ludmila Ferber (Reprodução)

    A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, surpreendeu milhares de pessoas na tarde de março de 2018, ao comunicar em seu perfil oficial do Instagram que estava com câncer e iniciaria o tratamento de quimioterapia.

    Ludmila  não informou o tipo de câncer no dia em que fez o comunicado, mas agradeceu o amor e apoio de todos que recebeu desde que foi diagnosticada e disse que já está no caminho do seu milagre.

    A pastora ressaltou que, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, seu ministério não parou, nem sua vida parou, nem vai parar.

    E ainda relembrou que essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Ludmila pediu a todos que intercedessem por ela.

    Ela demostrou confiança e fé ao citar o que disse o profeta “Ageu cap.2 e 9”, que a glória da segunda casa será maior que a da primeira.

    Vários artistas gospel deixaram mensagens de apoio e  no perfil da cantora, entre pastores e cantores como; Nívea Soares, Cassiane, Ana Paula Valadão, Davi Sacer, Eyshila, Israel Salazar, pastor Rafael Bello entre outros.

    Ludmila Ferber é autora de várias canções que fizeram sucesso no Brasil, mas uma música em especial foi escolhida para traduzir o momento pela qual ela irá enfrentar agora, a canção “Nunca Pare de Lutar”.

    OFERECIMENTO:
    MONALISA TINTAS - PARANAVAI - PR
    O Sonho de Qualquer Casa
    TINTAS IMOBILIARIAS, INDUSTRIAIS
    E PRODUTOS PARA PINTURA
    RUA MANOEL RIBAS, 1274 
    TELEFONE (44) 3423-2723
    MONALISA TINTAS PARANAVAI - PARANA
    Fonte BLOG: www.RadioVitoriaGospel.com 
    WWW.RADIOVITORIAGOSPEL.COM
    OUÇA E CURTA A RÁDIO QUE VOCÊ ADORA !!!
    OUÇA RádiosNet: http://goo.gl/28UXEa
    CURTA A PAGINA: http://goo.gl/5kMVRh




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário