Bloco de Carnaval evangélico de São Paulo vai invadir as ruas ao som de músicas gospel - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

    Bloco de Carnaval evangélico de São Paulo vai invadir as ruas ao som de músicas gospel

    OFERECIMENTO: D'ITÁLIA PIZZARIA - PARANAVAI/PR
    O carnaval gospel tem atraído muitos cristão, inclusive lideranças evangélicas estão incentivando a prática aso evangélicos. e neste ano o bloco de Carnaval evangélico de São Paulo vai invadir as ruas ao som de músicas gospel no ritmo de samba.


    Para Silvia Fagá, uma das fundadoras, a missão do bloco representa o chamado de Deus para os cristãos

    “IDE é ir pra rua, pregar o evangelho, amar e levar a paz ao próximo. Normalmente, os evangélicos ficam mais reclusos no Carnaval por não se encaixarem na forma como as pessoas celebram a data ou com medo de pecarem. Vamos levar a mensagem de Deus para as ruas e ainda assim mostrar que somos alegres e divertidos”.

    Em sua estreia, o IDE do carnaval gospel, traz um samba-enredo que aborda a história de Jesus, criado por três personagens famosos no mundo do samba.
    O bispo e intérprete Glauco Leão, que já foi passista da escola de samba Mangueira; Dymys Gil, ex-membro do grupo de pagode 100 Compromisso carinhosamente conhecido como pastor do samba; e Daniel Renovado, renomado cantor e compositor gospel.

    “O samba é pouco escutado nas igrejas. As mais jovens já aceitam o movimento, já nas mais tradicionais ainda há uma certa resistência. Na África, as músicas dos cultos refletem a cultura deles e aqui quase não usamos o nosso ritmo mais tradicional, o samba. Nosso bloco é um marco nesse sentido”, explica Fagá.


    Lembrando que no ano anterior vários famosos do meio gospel foram paras as ruas praticarem o carnava gospel. Aline Barros, Bruna Karla entre outros foram alguns que saíram para as ruas. Inclusive Silas Malafaia levou grande número de membros.



    19 comentários:

    1. Observando a palavra de Deus podemos ler uma ordem que diz: sairás no meio de orgias e bacanais, e imoralidade, chocarrice, bebedeira em blocos carnavalescos cristãos, pois não terá nada a ver. E aproveitarás para tomar uns golinhos com ordem e decência, pois o que é que tem? Diz o Senhor.
      É, meus irmãos... A Palavra de Deus está se cumprindo.

      ResponderExcluir
    2. Esses podem ser tudo, menos cristãos.
      Uma festa de origem pagã, no qual eles adoraram vários deuses.
      Como podem ser a luz do mundo? (Mateus 5:14.)Sendo que está fazendo o mesmo que o mundo? Será que a adoração será mesmo é mesmo para Deus? Claro que não. A bíblia diz saia dela meu povo ( da adoração falsa).
      Se quer “evagelizar", que continue com as suas atividades espirituas normalmente, para que as pessoas

      ResponderExcluir
    3. Possam ser testemunhas o oculares das suas obras.
      Parem de se amoldar a esse mundo. ( ROMANOS 12:2).
      HIPORCRITAS

      ResponderExcluir
    4. E a suruba golpel quando Será? Silas Malafaia não é exemplo de cristão, um sujeito que tem depósito de traficante ,vai esperar mais o que desse indivíduo

      ResponderExcluir
    5. E porque ao invés do Carnaval (festa da carne) gospel, não promovem o Espiritual, se o carnaval dura 5 dias com cidades entregues aos desejos da carne, porque logo após os cristãos não se UNE para realizar o Espiritual em todo o Brasil, e propaga o verdadeiro IDE. Pois pra mim esse carnaval gospel, de mais parecendo uma desculpa para não perder "crentes", do que levar a mensagem de Deus.

      ResponderExcluir
    6. Meu Deus estão trocando os retiros espirituais por carnaval gospel a igreja se moldando ao mundo o que é contrário o que a Bíblia diz em romanos 12;1,2 Rogos-vos,pois,irmãos,pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
      E não vos conformeis com este século,mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

      ResponderExcluir
    7. Líderes sem postura deveria e tomar vergonha na cara ide e pregai é todo dia não é so nos dias de carnaval e mais a bíblia diz fugi da aparência do mal esses aí estão é correndo pra mostrar que pertence ao mal misericórdia é muita cara de pau.

      ResponderExcluir
    8. Realmente não tem nada a ver c atitude cristã. Isso é verdadeiramente se misturar com os carnais, é sentar na mesa com os escarnecedores. Que Deus tenha misericórdia desses enganados!

      ResponderExcluir
    9. Eles acham que isso atrai almas pra Cristo?? Muito ao contrário, faz é afastar o povo de Cristo, que mal testemunho viu

      ResponderExcluir
    10. Quando vejo algumas notificações deste tipo,fico torcendo para que seja fake... quando vejo que não é...qu q tristeza profunda que me causa essas atitudes,uns lutando de todas as formas para ganhar uma alma...e outras sem esforço algum destruindo vidas...meus profundos sentimentos... não julguemos mas oremos para q estes evangelistas se convertam de verdade.

      ResponderExcluir
    11. Triste de ver os que se dizem escolhidos se contaminarem com as bolotas que o mundo oferece. Ao invés de saírem gritando pelas ruas, poderiam produzirem atitudes dignas de serem chamados evangélicos.

      ResponderExcluir
    12. Isso pode ser fack News .eE se for verdade, Quem somos nós pra julgarmos o comportamento de algumas pessoas na qual só ela e Deus sabe a intenção dos seus corações. Um dos maiores pecados são cometidos todos os dias por nós: o julgamento. Não somos juízes, a Deus cabe o julgar pra quem não é cristão, Deus ele sim tem o direito de cobrar se ele achar por bem de cobrar de cada um que está fazendo isso caso o desagrade.E aos que são e se dizem crentes, cristão,evangélicos como queiram ser chamados, acho uma pouca vergonha saberem da verdade e ajudar muitos que gostam de falar dos crentes a ficar fazendo o que fazem que é criticando igual a quem não pertence ao cristianismo ou a alguma religião. Isso é um absurdo por que ninguém é melhor que ninguém e todos nós somos pecadores, vamos parar de falar de nossos irmãos e vamos orar por eles. Parar de promover essas fofocas, ou até mentiras postadas pra denegrir as imagens das pessoas seja está famosa ou não. Pra Deus somos todos iguais. Pecadores na qual devemos buscar a salvação. E lembrarmos o que a palavra Fala: só a Deus cabe o juízo. Não julguei para que não sejamos julgados

      ResponderExcluir
    13. Mais feio é ver esses comentários vendo crente falando de crente. Isso é muito mais feio. E o pior é ver que muitas vezes essas fofocas saem justamente do mundo dos "crentes" isso é inadmissível. Eu sou cristã, não gosto de carnaval, não sairia nos blocos pra fazer nada na qual essas cantoras e pastores como mencionaram estão, fizeram e vão fazer, mais não os julgo Deus sonda e conhece nossos corações. Meu Deus só Deus sabe o quanto me cheateio ver isso uns entre os outros, que coisa feia e sem cabimento.

      ResponderExcluir
    14. “IDE é ir pra rua, pregar o evangelho, amar e levar a paz ao próximo. Normalmente, os evangélicos ficam mais reclusos no Carnaval por não se encaixarem na forma como as pessoas celebram a data ou com medo de pecarem. Vamos levar a mensagem de Deus para as ruas ....
      .
      .
      Ah, quem quiser se retirar ou ficar em casa...fique muito a vontade
      "A IGREJA AVANÇA E O INFERNO RETROCEDE"

      ResponderExcluir
    15. Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
      1 João 2:15-17

      ResponderExcluir
    16. Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!
      1 Coríntios 10:12

      ResponderExcluir
    17. “O samba é pouco escutado nas igrejas. As mais jovens já aceitam o movimento, já nas mais tradicionais ainda há uma certa resistência. Na África, as músicas dos cultos refletem a cultura deles e aqui quase não usamos o nosso ritmo mais tradicional, o samba. Nosso bloco é um marco nesse sentido”, explica Fagá.

      AGORA EU VI...SÉRIO AS PESSOAS NÃO VÃO A IGREJA PRA OUVIR SAMBA...É SIM PRA ADORAR AO SENHOR NOSSO DEUS.

      ResponderExcluir