Preto no Branco grava com Cesar Menotti e Fabiano fica no escuro - RÁDIO VITÓRIA GOSPEL - Quem Ouve Adora! Paranavaí-PR
  • ULTIMAS POSTAGENS

    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

    Preto no Branco grava com Cesar Menotti e Fabiano fica no escuro

    OFERECIMENTO: KENNEDY IMOVEIS - PARANAVAI-PR
    Já faz um tempo que a banda Preto no Branco corre de um lado pro outro para manter seu nome entre os principais da música gospel. Desta vez seria César Menotti e Fabiano . E olha que a banda são artistas populares e de alto nível musical. Preto no Branco tem uma das músicas mais executadas na internet no ano de 2018 com “Ninguém explica Deus“.
    Porém,o que tem feito a banda cair em descrédito mesmo são as polêmicas que envolvem os integrantes do grupo. Eles parecem não gerir bem a vida pessoal.

    O grupo musical está lançando um novo trabalho para 2019 e convidou a dupla Cesar Menotti e Fabiano, que são evangélicos também, para fazer participação especial em uma música. O single “com você eu topo” tinha seu clip oficial sendo gravado ao vivo.

    No meio da gravação, a energia do palco acabou e todos ficaram no escuro, tanto a plateia estava e os cantores em cima do palco. O diretor informou na hora que seria um problema técnico e que estariam resolvendo. Mas ainda levou muito tempo até a energia voltar.

    Cesar Menotti e Fabiano então,tiveram a idéia brilhante de cantar músicas com a plateia. Paara alegria de todos, clássicos da música gospel, para alegria dos fãs.
    Foi uma articulação estratégica, que somente um grande cantor sabe fazer. A dupla provou a plateia que não tem problemas em improvisar e que importante é fazer a alegria de todos. Mas para a banda ficou o constrangimento de ter dois artistas do naipe de Cesar Menotti e Fabiano parados no palco sem luz. A situação está sendo usada até como teaser de divulgação da nova música nas redes sociais.

    Os internautas não deixam passar nada em branco. Eles acabaram comentando que a situação poderia ser um castigo divino para a banda que vem se comportando de maneira estranha.

    No início dessa semana, o baterista da banda , Jean Michel foi acusado por um site de notícias de tocar em um evento de Camdomblé. Todo vestido a caráter com a roupa de ogan. A notícia abalou as redes sociais. O vocalista Clóvis Pinho, também já se envolveu em muitas polêmicas ao ser fotografado no Rock in Rio. Também apareceu numa foto ao lado de amigos e na mesa ao centro, tinha um narguilé. O artista foi acusado de estar supostamente fumando no artefato.



    Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o Blog/RadioVitoriaGospel.Com
    OdlaviN / 770707 VG-VILGAX-VINCENTIN // GOOGLE:Banco de Imagens.
    Postado e Editado por: Matheus.HB - SuethaM-2020


    OFERECIMENTO: KENNEDY IMOVEIS - PARANAVAI/PRVOCE QUE TEM CASA OU COMERCIO PARA ALUGAR, 
    A KENNEDY IMOVEIS TEM O QUE A DE MAIS NOVO NO MERCADO.
    NA KENNEDY IMOVEIS VC TEM ALUGUEL GARANTIDO, 
    DEPENDENDO DA FORMA DE CONTATAÇÃO DO SEU IMOVEL.
    ALEM DO ALUGUEL GARANTIDO, 
    A KENNEDY IMOVEIS TEM UMA EQUIPE DE MANUTENÇÃO E 
    ACESSORIA JURIDICA GRATUITA NO CASO DE AÇÃO DE DESPEJO,
    OU AÇÃO DE COBRANÇA.
    E VOCE NAO PAGA HONORÁRIOS ADVOCATICIOS,
    ESTE SERVIÇO ESTA INCLUSO NA TAXA DE ADMINISTRAÇÃO.
    E SE O INQUILINO OPTAR PODE ALUGAR SEU IMOVEL SEM FIADOR,
    ASSIM SEU IMOVEL É ALUGADO MUITO MAIS RAPIDO.
    O QUE VC ESTA ESPERANDO, ENTRE EM CONTATO AGORA 
    MESMO E COLOQUE SEU IMOVEL NA KENNEDY IMOVEIS,
    FALE COM O RENATO KENNEDY OU COM A JESSICA.
    TELEFONES 44 - 3045-6161 OU 99161-3131



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário